Tem mais de 85 anos de história. A marca de eletrodomésticos Meireles, especialista em fogões, está a investir numa estratégia de rejuvenescimento através de conteúdos em vídeo de Branded Content com o projeto, “Cozinha com o Meireles”.
Numa narrativa que funciona simultaneamente como ativação de marca, o filme partilhado nas redes sociais da marca 100% portuguesa já conquistou mais de 2 mil internautas em poucas horas.
Sob o mote “Cozinha com o Meireles”, este é o primeiro filme cujo conceito criativo foi totalmente desenvolvido pelo novo departamento de Story Tailor Branded Content da I’M in Motion dedicado à criação, produção e desenvolvimento de conteúdos desenhados à medida dos novos desafios de comunicação das marcas.
Este departamento da produtora de televisão que assina programas como o “Imagens de Marca”, emitido na SIC Notícias, tem como principal objetivo ajudar as marcas a comunicar de forma relevante e diferenciadora em todos os meios. “Criamos histórias à medida das suas necessidades e conteúdos que geram curiosidade. Transmitimos os seus valores e provocamos interação com o público da sua marca.” – reitera a I’M in Motion.
Com este conteúdo de Branded Content a Meireles procura reinventar-se e estar presente junto de um público mais jovem e irreverente.
Comentários (0)