Vídeo: Entrevista a Carla Borges Ferreira, Directora Meios&Publicidade.
Os “Prémios Meios & Publicidade 2008″ foram distribuídos, ontem à noite, em Lisboa. Os que acederam ao piso 1 do Centro de Congressos encheram quase por completo o auditório de mil lugares. O comediante Eduardo Madeira pegou no leme da cerimónia e os prémios começaram a ser distribuídos. Os apontamentos humorísticos ao longo da noite não foram suficientes para cativar parte do público e a sala foi-se esvaziando, ao ritmo das entregas. No entanto, para os resistentes a tradição foi cumprida. Das 118 empresas e personalidades ligadas ao mundo da comunicação nomeadas, surgiram os vencedores das 39 categorias a concurso, nesta 7ª edição do evento.
Na categoria de Media, ganharam: Tv Guia (Publicação de televisão), PC Guia (Publicação de TI), Volta ao Mundo (Publicação de viagens), Auto Motor (Publicação de automóveis), Pais&Filhos (Publicação de saúde e educação), Caras Decoração (Publicação de decoração), Caras (Publicação de Sociedade), Máxima (Publicação feminina), FHM (Publicação masculina), Visão (Newsmagazine), Única (Suplemento), Record (Publicação desportiva), negócios.pt (Site de informação), Destak (Diário gratuito), Plural Entertainment (Produtora de televisão), Diário Económico (Diário de Informação Económica), Expresso (Semanário generalista), Público (Diário generalista), RFM (Rádio), Fox (Canal por cabo internacional), SIC Notícias (Canal por cabo nacional), TVI (Canal generalista).
Em Marketing e Publicidade, os vencedores foram: Proximity (Agência marketing relacional), Fullsix (Agência digital), Lift (Agência de comunicação), Desafio Global Ativism (Agência de eventos), LeYa (Branding ou Rebranding), Meo (Melhor marca), Nuno Lopes (Melhor voz), Mop (Empresa de publicidade indoor/outdoor), Ministério dos Filmes (Produtora de imagem), Índigo (Produtora de som), Brandia Central (Agência de design), Nossa (Nova agência), Carat (Agência de meios), MSTF Partners (Agência de publicidade).
A entrega de prémios terminou com as Personalidades do Ano. Arlindo Frazão, presidente da Ativism, destacou-se nas áreas da Publicidade & Comunicação. No Marketing, distinguiu-se Nuno Teles, director-geral de marketing da Sociedade Central de Cervejas. Nuno Vasconcellos, da administração do Grupo Impresa, foi destacado no campo dos Media.
Comentários (0)