É já no próximo dia 21 de junho que o Continente realiza em pleno centro de Lisboa uma das suas maiores ativações de marca. Depois de no ano passado ter atraído milhares de portugueses até ao Terreiro do Paço, o Mega Pic-Nic volta até à Avenida da Liberdade, com o objetivo de celebrar aquilo que de melhor se faz em Portugal.
Mais uma vez, quem vive na cidade poderá por um dia experienciar a vida no campo, podendo participar em atividades relacionadas com a produção nacional, numa recriação de explorações hortícolas, frutícolas e pecuárias.
Mas este ano conta com outra novidade. Para apoiar a seleção nacional, que estará no Mundial do Brasil, a marca do Grupo Sonae decidiu transformar o Mega Pic-Nic numa verdadeira “Quinta da Seleção”, enaltecendo os valores de Portugal e o orgulho nacional, através de elementos decorativos que rementem para o mundo do futebol.
O Imagens de Marca esteve à conversa com Nádia Reis, Diretora de RP e Ativação de Marca do Continente, que nos explica qual o conceito que está por detrás da edição 2014 do Mega Pic-Nic, uma iniciativa que irá culminar novamente com o concerto do cantor Tony Carreira, na Praça dos Restauradores.
Comentários (0)