A McCann Lisboa e a boutique criativa The Hotel, de Tiago Viegas e Helder Monteiro, acabam de formalizar uma parceria para dar resposta a projetos específicos da área digital.
Em comunicado pode ler-se que que este projeto “permite por um lado reforçar a oferta integrada da McCann e expandir ainda mais o seu negócio; e por outro dá à The Hotel a oportunidade de trabalhar com profissionais que admira e respeita, fazendo crescer a agência sem deixar de ser fiel aos seus princípios de ter uma estrutura fixa pequena e de trabalhar projetos”.
Desta parceria saíram já dois projetos: uma campanha de Natal para a promoção do canal Leya Online e outro da CELPA para a marca Paper From Portugal para promover o papel português no estrangeiro e que vai estar presente em 19 mercados.
Em comunicado, Luís Santos Pereira, CEO da McCann Lisboa afirma que “A McCann Lisbon tem por objetivo ser uma one stop shop porque acredita na gestão integrada da comunicação das marcas. Para completar a nossa oferta era vital esta área digital. Conhecendo e admirando o trabalho dos hoteliers, esta parceria é ideal e era inevitável.”
Já Tiago Viegas, reforça que “Para nós, o mais importante são e serão sempre as pessoas. Só com pessoas relevantes à nossa volta se faz trabalho relevante. E na McCann temos isso.”
Comentários (0)