A Delta Q deu inicio à produção da primeira máquina de café em cápsulas totalmente projetada pelo Grupo Nabeiro. A Mayor Q é destinada ao canal horeca e às empresas e pretende ser uma referência no segmento business.
Um segmento que faz parte do negócio da Delta Q desde 2013 e que tem vindo a alavancar o negócio da marca já que atualmente conta com 7350 máquinas no mercado.
Uma aposta estratégica do grupo Nabeiro e que até ao final do ano pretende colocar 500 máquinas Mayor Q no mercado, atingindo seis milhões de clientes e 75 milhões de cápsulas consumidas.
O Imagens de Marca esteve em Campo Maior a acompanhar o lançamento da nova aposta, totalmente desenvolvida e produzida em Portugal, mais concretamente no polo industrial Tecnidelta II, uma unidade especializada na produção deste tipo de equipamentos.
Para Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo Nabeiro – Delta Cafés, o objetivo deste investimento é “reforçar a posição no canal horeca, com uma máquina mais robusta que vai permitir que a marca continue a crescer e a ganhar clientes”.
Já o Comendador Rui Nabeiro, presidente do conselho de administração do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, “esta máquina traz sustentabilidade à empresa, já que permite criar postos de trabalho e aumentar a qualidade do produto”.
Em breve mostramos-lhe tudo numa reportagem do Imagens de Marca.
se for tão boas como as domésticas nem vale a pena, nem as cápsulas furam já!
Onde adquirir?? E qual o preço?