Marta Araújo assume o novo cargo de de Communication Manager da Nutri Ventures, a série de animação infantil portuguesa presente em 33 países e que promove a alimentação saudável. Em comunicado, a marca refere que nesta nova função a profissional tem a seu encargo a gestão de toda comunicação da marca e das redes sociais em Portugal e no resto do mundo. Em conjunto com a agência de comunicação local, é responsável pela coordenação da comunicação da Nutri Ventures para o exterior, e garante que a nível interno toda a empresa tenha informação sobre o que a marca está a comunicar.
Marta Araújo iniciou a sua carreira profissional em 2004 como jornalista no Diário Económico. Posteriormente, passou pela Jason Associates, como Communication Manager, pela Associação Acredita Portugal, como responsável de comunicação em regime de voluntariado, e pela ActionCOACH, como Business Development Manager. Em 2010 integrou a equipa da Nutri Ventures como Global Digital Manager e juntou-se à Watermelon Productions como Story Manager.
Formada em Jornalismo pelo Escola Superior de Comunicação Social, Marta Araújo afirma que “é através de um trabalho eficaz de comunicação, que a Nutri Ventures consegue chegar a novos consumidores e a novas parcerias. Por isso, é com grande dedicação que ocupo este novo cargo para fazer com que a nossa marca chegue cada vez mais longe e tenha um maior impacto sobre a sociedade através da sua divulgação.
Comentários (0)