Já arrancou a segunda fase da edição 2015 da Reparar, Ação de Voluntariado de Reparações Solidárias promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Esta nova fase arranca com a intervenção de uma casa na freguesia da Pena, na zona de Arroios, em Lisboa.
Com o apoio da Comfort Keepers, esta intervenção envolve a participação de sete voluntários desta empresa que vão ajudar a transformar a casa de uma utente da Santa Casa, de 80 anos, melhorando o seu conforto e qualidade de vida.
Em comunicado, a organização adianta que esta edição, que teve início em maio e prolonga-se até ao próximo mês de dezembro, participam como empresas apadrinhadoras, a Comfort Keepers, a EDP, a Fundação PT, a Gertal, o Grupo Brodheim, a Iberlim, a Leroy Merlin e a Strong, já associadas a esta iniciativa em anos anteriores. A própria Santa Casa também participará na Reparar com os seus colaboradores.
Até ao fim do ano a Santa Casa pretende reparar um total de 30 casas, com o objetivo de chegar a mais pessoas. Durante a primeira fase, que decorreu entre maio e julho deste ano, foram recuperadas 12 casas de utentes da Santa Casa.
Reveja a reportagem do Imagens de Marca que acompanhou a primeira fase desta campanha.
Comentários (0)