Marcas vão passar a comunicar nas camisolas da NBA

15 de outubro de 2014

Marcas vão passar a comunicar nas camisolas da NBA

Esta quarta-feira o mundo das marcas acordou com um novo espaço disponível para comunicar. Ao que tudo indica, as camisolas dos jogadores da NBA vão passar a ter publicidade, um facto muito importante para as marcas, já que os jogos de basquetebol chegam a milhares de telespectadores, avança o BrandChannel. Segundo o site norte-americano ProBasketballTalk, esta situação era inevitável e veio confirmar os rumores que surgiram em abril deste ano. Contudo, a forma como a publicidade irá estar nos equipamentos dos jogadores ainda não está definida, explica a mesma fonte.

O Dropbox é outro dos temas hoje destacado na imprensa internacional. De acordo com o Marketing Directo, este site de armazenamento de dados já faz parte da lista das empresas vítimas de hackers, visto terem sido roubadas cerca de sete milhões de senhas de utilizadores registados. Trata-se de um ataque virtual que, embora seja negado pela empresa, pode afetar a segurança das contas e a privacidade daqueles que utilizam diariamente do site, garante a mesma fonte. Ao que o The Verge avança, o suposto hacker divulgou o próprio roubo e ameaçou voltar a fazê-lo entretanto.

Em território nacional, as atenções estão viradas para o aumento dos impostos sobre o álcool e o tabaco. De acordo com o Observador, as receitas deste aumento, anunciado pela ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque, serão alocadas ao serviço nacional de saúde. Esta subida ainda não foi quantificada, mas surge já no início do próximo ano, como se pode ler no Jornal de Negócios. Para este ano a receita prevista com o imposto do tabaco é de 1.430,5 milhões de euros e com o imposto do álcool de 181,6 milhões, garante o Observador.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.