Marcas em contagem decrescente…

14 de janeiro de 2013

Marcas em contagem decrescente…

No dia 10 de fevereiro celebra-se o Ano Novo Chinês que chega sob o signo da Serpente.

Uma oportunidade a que as marcas como a Starbucks, Nike ou Bulgari estão atentas.

A cadeia norte-americana Starbucks lançou uma linha de produtos específica para assinalar a data denominada coleção “Ano da Serpente”. Também a Nike optou pela mesma estratégia e entre estes dias estão a chegar ao mercado asiático uma coleção denominada Air Force One Ano da Serpente.

Já a luxuosa Bulgari também chama a atenção para a data mas, para já, as celebrações decorrem em Nova Iorque. Na cidade que nunca dorme, uma serpente foi colocada à porta da principal loja da marca para chamar a atenção dos consumidores para o Ano da Serpente.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.