Hoje acordamos com a notícia de que a Google decidiu encerrar o seu portal “Google News” em Espanha já no próximo dia 16. Segundo o o Dinheiro Vivo, o gigante tecnológico considera que a continuidade do serviço não é viável depois da entrada em vigor de uma lei sobre a propriedade intelectual, em janeiro. Trata-se de uma lei que obriga as publicações a cobrar uma tarifa à Google News, quando o site reproduza os seus conteúdos. Uma situação que a marca diz ser insustentável, tendo em conta que o portal não obtém benefícios com o serviço de agregação de notícias.
Pela primeira vez na história foi feito um vestido com uma impressora 3D numa só peça. Até ao momento não era novidade muitos vestidos terem partes criadas por esta tecnologia. Mas agora a empresa Nervous System quis ir mais longe, e, segundo o Marketing Directo, concebeu uma peça de roupa feita totalmente através de 3D. A impressão durou cerca de 44 horas e o vestido foi já adquirido pelo museu MOMA de Nova Iorque, que o integra agora na sua coleção permanente.
À medida que o evento desportivo com mais audiência dos Estados Unidos, o Super Bowl, se aproxima, vai-se compondo a lista de marcas que querem estar presentes. De acordo com o BrandChannel, a Dove Men+Care e a GoDaddy foram as últimas duas marcas a confirmar que estão de regresso ao evento com as suas campanhas. Recorde-se que o intervalo deste jogo é conhecido por ser um dos espaços publicitários mais caros do mundo.
Por cá, o Diário Económico destaca os prejuízos que a TAP poderá ter com a greve geral dos próximos dias 27,28, 29 e 30 de dezembro. A decisão dos Sindicatos, que representam todos os trabalhadores da companhia aérea, poderá custar à empresa até 36 milhões de euros. Os resultados da TAP poderão, assim, estar comprometidos num período que, por norma, é uma das épocas mais lucrativas da indústria da aviação.
Comentários (0)