Marcas “deitam abaixo” Kim Kardashian

14 de novembro de 2014

Marcas “deitam abaixo” Kim Kardashian

Foram muitas as marcas que já se pronunciaram quanto às fotos de Kim Kardashian para a revista Paper. As polémicas fotos da estrela de Hollywood estão a percorrer os media online, e marcas como a Budweiser, JetBlue ou Nissan já apresentaram a melhor perspetiva dos seus produtos que estão a “deitar a Internet abaixo”.

Segundo o Adweek, ontem a Nissan foi a vencedora com o maior número de retweets para uma foto com um dos automóveis da marca onde se pode ler “our is bigger” (o nosso é maior). O Daily Mail refere que “em vez de deitar a Internet abaixo” as fotos de Kim Kardashian “foram usadas como gozo”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.