Foram muitas as marcas que já se pronunciaram quanto às fotos de Kim Kardashian para a revista Paper. As polémicas fotos da estrela de Hollywood estão a percorrer os media online, e marcas como a Budweiser, JetBlue ou Nissan já apresentaram a melhor perspetiva dos seus produtos que estão a “deitar a Internet abaixo”.
Segundo o Adweek, ontem a Nissan foi a vencedora com o maior número de retweets para uma foto com um dos automóveis da marca onde se pode ler “our is bigger” (o nosso é maior). O Daily Mail refere que “em vez de deitar a Internet abaixo” as fotos de Kim Kardashian “foram usadas como gozo”.
#BreakTheInternet over #GreatTimes with Buds pic.twitter.com/jcDONMmjR7
— Budweiser India (@BudweiserIndia) 13 novembro 2014
Hey @KimKardashian & @PaperMagazine, Stan knows how to use his best asset too. #biggerballs #breaktheinternet pic.twitter.com/Nm0RHu8E2r
— TBS Very Funny (@tbsveryfunny) 13 novembro 2014
Hate to break it to you, @KimKardashian. #BreakTheInternet (cc: @papermagazine) pic.twitter.com/WOWFy5p6FB
— Nissan (@Nissan) 12 novembro 2014
Here at the Met, we have artworks that can #BreakTheInternet too! On view in gallery 150: http://t.co/ucjZ8mimuD pic.twitter.com/xevfttmHg8
— metmuseum (@metmuseum) 13 novembro 2014
We're not here to #BreakTheInternet, we just wanted to show you our impressive tail. #ALLDAY #ALLNIGHT pic.twitter.com/EIDoJQbe57
— JetBlue Airways (@JetBlue) 13 novembro 2014
#BreakTheInternet pic.twitter.com/bFO23QExVM
— JOLLY RANCHER (@Jolly_Rancher) 12 novembro 2014
Comentários (0)