Falta menos de um mês para a 19ª edição do Festival SuperBock Super Rock. Entre os dias 18 e 20 de Julho a Herdade do Cabeço da Flauta acolhe, mais uma vez, milhares de espetadores ansiosos por alguns dos nomes musicais que vão pisar o palco daquele recinto este ano.
Como é habitual todos os anos, são várias as marcas que se associam ao festival num reforço de proximidades com os consumidores.
A Opel, marca oficial automóvel desta edição, disponibilizará viaturas que farão o percurso Festival / Praias + Meco e Festival / Rotunda do Marco do Grilo, num serviço que reforçará os serviços de transporte do festival.
Já a Caixa Geral de Depósitos (CGD) criou um passatempo na página de Facebook do Caixa IU, perfil da CGD para o segmento jovem. Quizz IU é o nome do passatempo que permite aos consumidores ganharem bilhetes para o festival mediante a resposta a perguntas lançadas naquela página. Com inicio hoje e durante 10 dias decorre este passatempo, que está dividido em três fases de participação e em cada uma das fases serão apurados 10 vencedores. No total, a Caixa vai premiar 30 pessoas. Este passatempo surge na sequência da Caixa ser patrocinador oficial do Festival Super Bock e resulta, também, na aposta que a CGD tem vindo a fazer nas redes sociais. Com esta ação a marca pretende atingir cerca de 300.000 pessoas.
Também a Antena 3 marca presença no SuperBock SuperRock e conta com a ajuda da Pepper para levar a cabo as ativações da rádio na edição deste ano do festival. A proposta da agência engloba a presença da emissora no evento, bem como a criatividade dos spots de rádio e televisão. A Antena 3 irá ter um stand de dois andares no recinto, com estúdio para emissões em direto, criado também pela Pepper. A agência assina ainda o passatempo no Facebook com o qual a emissora do grupo RTP oferecerá bilhetes a quem provar precisar de ir aos festivais, bem como aos respetivos amigos.
Mas há outras formas de ganhar bilhetes para o festival. Também a EDP disponibiliza alguns, para os consumidores que se registarem em vivaanossaenergia.com e responderem a algumas questões sobre a empresa. A EDP afirma que tem 200 bilhetes para os oito festivais onde vai marcar presença, no seu novo site de passatempos, criado para o efeito. A EDP marca presença em grande parte dos festivais de verão, com o objetivo de sensibilizar o público participante para a temática da sustentabilidade e o uso eficiente da energia.
Comentários (0)