O MEO Sudoeste volta a realizar-se este ano entre 3 e 7 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeria do Mar. O festival, atualmente, é direcionado para uma faixa etária mais jovem e as marcas não quiseram perder a oportunidade de se ativar junto destes novos consumidores.
Talvez seja porque o novo consumidor é um nativo digital que as marcas estão a ativar-se no terreno e nos telemóveis dos festivaleiros. O Continente Online, por exemplo, vai realizar entregas no MEO Sudoeste, para que os festivaleiros não tenham de levar consigo a comida necessária para a jornada de concertos.
As compras vão estar à distância de um clique, através do Continente Online, acessível na app Continente, e também poderão ser feitas no festival, onde a marca terá um espaço próprio, o Lounge Continente Online. O local estará equipado com tablets e servirá também como ponto de recolha das compras, explica a insígnia do grupo Sonae.
Também a marca Lay’s está presente no MEO Sudoeste através dos “mochileiros Lay’s” que vão vender a versão original de Lay’s por todo o recinto.
Os Jogos Santa Casa vão promover a sua app neste festival. A “Tribo da APP JOGOS SANTA CASA” irá circular pelo recinto para relembrar os apostadores festivaleiros que “a sorte não escolhe o momento” e que, através desta aplicação, é possível apostar no Euromilhões, Totoloto e Joker, em qualquer lugar.
Com mais de 90 mil downloads em dois meses, a App Jogos Santa Casa somou já mais de 1 milhão de euros em vendas e possibilitou o registo de 8.600 novos utilizadores.
Já o novo Palco EDP quer levar uma nova energia ao festival. Todos os dias os JUKEBOX CREW e os BLKBRDS vão fazer duas atuações no Palco da elétrica, apelando à participação do público presente. NBC, Virgul e April são alguns dos convidados para participações especiais. O conceito alia dança, energia e muita música e promete “mexer” com os festivaleiros presentes no recinto.
Para além desta animação, quem passar pelo Espaço EDP pode ainda habilitar-se ganhar 1 mês de energia. Para isso basta dançar com os FunkyMonkeys e a sua energia é devolvida na fatura do próximo mês. Todos os dias três clientes da EDP Comercial vão sair do recinto com uma fatura mensal paga. E se ainda não tiverem um contrato de energia não há qualquer problema, pois podem concorrer com o NIF dos seus pais, familiares ou amigos, basta que estes sejam clientes da EDP Comercial.
E porque os festivaleiros também gostam de levar recordações para casa, no espaço EDP podem ainda personalizar sacos e capas de telemóvel com o nome e fotografia de cada um “Heart Beats. Ao ritmo de…”, a assinatura EDP para os patrocínios nas áreas da música e desporto.
E porque a energética portuguesa quer estar com os festivaleiros desde o início até ao fim, disponibiliza ainda, para todos os dias do festival, o BUS EDP – um transporte gratuito para os festivaleiros entre o recinto do evento e as praias mais próximas, junto à Zambujeira do Mar.
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