30 de outubro de 2013

Marcas aceleram passo nas maratonas

Cada vez mais pessoas rendem-se ao running e encontram nas maratonas um momento de festa e celebração. O desporto está na moda e as marcas apostam em associarem-se à pratica desportiva, inserida nas suas estratégias de patrocínios e eventos.

EDP e Vodafone deram nome à Maratona de Lisboa e Meia Maratona de Lisboa, respetivamente. Se a Maratona de Lisboa correu com alguns dos atletas profissionais de renome internacional, a Meia Maratona de Lisboa e até a Mini Maratona de Lisboa esgotaram as participações. 20 mil pessoas lançaram-se em passo de corrida e deram um sinal de que a pratica desportiva e o running acertam a passada, não só com o público em geral mas também com as marcas.

Acompanhe esta reportagem já no próximo sábado, às 14h30, e domingo às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Luís Magalhães e Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.