A nova marca Vinho Verde, um projecto de rebranding da Brandia Central, acaba de ser apresentada no evento “Fresh New” no Palácio da Bolsa, no Porto, onde também foi revelada a campanha que vai promover o Vinho Verde nos mercados internacionais.
Prevendo investimentos de mais de 4,5 milhões de euros, a Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) vai lançar esta campanha de promoção focada em países como os Estados Unidos, Brasil, Polónia, Noruega, Reino Unido e Suíça.
O trabalho da Brandia Central incluiu estratégia de marca, identidade visual, criação de landmark, selo de certificação, merchandising, folhetos e uma campanha publicitária adaptada para vários países englobando outdoors e imprensa. TS
O Conceito
O briefing da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes teve como premissa de base para o desenvolvimento do rebranding a redefinição do que é o Vinho Verde, o posicionamento do Vinho Verde em diferentes contextos e momentos de consumo e conferir expressão à visão ‘‘A Wine for the XXI Century’’. |
Ficha técnica
Cliente: Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes |
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