A marca de Cristiano Ronaldo ficou em oitavo lugar no ranking das marcas mais valiosas do mundo deste ano, segundo a revista “Forbes”. Desce assim uma posição em relação ao ano passado. Ainda assim, o internacional português é detentor da única insígnia portuguesa que está nos 10 primeiros lugares da lista. De acordo com o Jornal I que cita a revista norte-americana, o nome de Cristiano Ronaldo está avaliado em cerca de 16,3 milhões de euros.
Com a chegada de mais um filme de James Bond muitos dos fãs começam a antecipar os produtos que o espião mais famoso do mundo irá usar, que carros irá conduzir e que bebidas irá beber. De acordo com a Bloomberg, os filmes de James Bond são onde as marcas querem estar mais presentes, são muitas as que estão dispostas a pagar milhões para verem os seus produtos partilhar o grande ecrã com 007. Só no filme Die Another Day, com Pierce Brosnan, a produção do filme tinha contratos com 21 marcas, atualmente esse número foi reduzido para 7, a ideia do filme é promover marcas que representem, efetivamente, o espírito James Bond. A Bloomberg divulgou um pequeno vídeo em que mostra a relação de 007 com as marcas ao longo dos anos, pode vê-lo aqui.
Já o Lidl abriu uma loja na KidZania, onde os mais novos vão poder simular uma visita como cliente ou exercer as diferentes profissões existentes num supermercado real, como operador de caixa, repositor, funcionário de padaria ou peixaria. No papel de clientes, as crianças vão ser sensibilizadas para a importância da gestão de uma lista de compras, ao mesmo tempo que aprendem a gerir o seu dinheiro e a tomar decisões, noticia a Store Magazine.
Comentários (0)