Marca que quer mudar o turismo hoteleiro chega a Portugal

7 de março de 2017

Marca que quer mudar o turismo hoteleiro chega a Portugal

O Wanup é um novo clube de fidelização hoteleiro que acaba de oficializar a sua presença no mercado português. Fundado em Espanha por empresários do setor hoteleiro, o projeto utiliza o conceito de economia partilhada para reunir hotéis considerados de excelência de várias tipologias numa aliança global, para os hoteleiros e para os viajantes, lê-se no comunicado enviado às redações.

A inscrição no Wanup é gratuita e permite aos membros viajantes escolher entre uma seleção diversificada de hotéis. Procura oferecer os melhores preços e um programa de benefícios, conhecido por Wanup Winnings.

Atualmente, já 400 hotéis fazem parte desta aliança global, desde hotéis boutique a hotéis de negócios, passando por resorts na praia até hostels no centro da cidade. Com esta diversidade a Wanup afirma que responde às diferentes necessidades dos viajantes, tanto dos de que viajam em negócios como dos que viajam em lazer.

Para os hotéis parceiros os benefícios que vão desde o aumento da visibilidade, à utilização de tecnologia própria e comissões inferiores às das OTAs (Online Travel Agencies). Este novo clube de fidelização disponibiliza ainda ferramentas de Marketing e uma plataforma gratuita para que os hóteis que fazem parte desta aliança possam comunicar com os hóspedes antes, durante ou depois da sua estadia.

Para fazer parte deste clube os hotéis não precisam de pagar qualquer valor de quota, sendo que por cada reserva realizada por um membro, o Wanup obtém apenas entre 6% a 9% de comissão.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.