Tanya Kopps e Jean-Luc Vandeville são os novos reforços da Makro para a estratégia de crescimento da empresa de distribuição, em Portugal. De acordo com os responsáveis da empresa, estas duas nomeações vêm para “colmatar uma necessidade ao nível organizacional da Makro Portugal” de forma a tornar “ainda mais competitiva no mercado onde opera”.
“É um mercado com muito potencial, sendo estratégico para o grupo. O nosso objetivo é concentrarmo-nos nas qualidade e especificidades nacionais, ajustando-as, por forma a tornar a Makro ainda mais competitiva no mercado onde se insere”, refere Tanya Kopps, nova diretora-geral da Makro Portugal, que ex diretora financeira do grupo na Península Ibérica.
Para reportar diretamente com a função da nova diretora-geral, a filial portuguesa do grupo alemão Metro contratou ainda Jean-Luc Vandeville para ocupar o lugar de diretor regional das lojas Makro, em Portugal.
“É muito importante ter no terreno quem perceba as potencialidades e mais-valias do mercado nacional e que as possa transformar em vantagens competitivas. Através desta reorganização e reajustamento, pensamos poder crescer ainda mais no mercado, para sermos indiscutivelmente a primeira escolha dos nossos clientes”, explica José Maria Cervera, diretor-geral da Makro Ibéria.
Comentários (0)