Terminou a 20ª edição de uma das maiores feiras de mobiliário e decoração do mundo, a Maison&Objet, em Paris. O evento, visto como um verdadeiro ponto de encontro entre os profissionais do setor, explorou mais uma vez todo o universo da casa, e deu a descobrir ao visitante as últimas novidades e inovações deste mercado.
Este ano, a integração da tecnologia nos produtos para o lar, e o chamado home-made, em que os artesãos redefinem as regras de um design alternativo, que contempla a natureza e o fazer à mão, constituíram-se como as principais tendências, num certame que reuniu mais de 3 mil expositores, provenientes de diversos países.
Entre eles estiveram 101 marcas nacionais, como é o caso da Green Apple, que aproveitou o momento para estabelecer diversos contactos comerciais e novas parcerias. Nós viajámos até Paris para acompanhar a presença desta empresa que está decidida a decorar o mundo com a qualidade dos produtos Made in Portugal.
Mas antes de revelarmos a sua estratégia, numa reportagem que será exibida em breve no Imagens de Marca, convidamo-lo a assistir à entrevista a Franck Millot, Diretor Comercial da Maison&Objet Paris, que nos faz um retrato da história e da edição deste ano do certame.
Comentários (0)