A televisão corporativa da EDP surgiu recentemente com uma nova linha gráfica e de programação. Numa altura em que assinala o seu 6º ano de existência, a EDPOn TV passa a incluir programas sobre a história da marca, hobbies e interesses pessoais dos colaboradores, reportagens e entrevistas semanais, e ainda espaços informativos acerca daquilo que acontece de mais relevante no universo da EDP e no próprio setor energético.
Eleita em 2012 como melhor estação de televisão corporativa da Europa pela Federação Europeia de Comunicação Empresarial, a EDPOn TV é emitida em três línguas diferentes – português, inglês e espanhol -, sendo transmitida nos 13 mercados onde a marca está presente.
A renovação deste canal irá permitir consolidar a sua estratégia de ter cada vez mais informação e atualizada e representativa dos cerca de 12 mil colaboradores, constituindo, segundo Paulo Campos Costa, Diretor de Marca e Comunicação da EDP, um importante veículo para a “cultura de grupo” que a marca pretende reforçar.
Nesta reportagem, que será transmitida já no próximo sábado, às 14h30, na SIC Notícias, o Imagens de Marca mostra-lhe os bastidores da emissão de lançamento deste renovado canal, e conta-lhe a estratégia delineada pela EDPOn TV para se aproximar ainda mais dos colaboradores da elétrica portuguesa.
Comentários (0)