A primeira fase do Projeto EDP ‘Tagga o Teu Futuro’, arrancou em março e contou com a participação de mais de 4 mil e 500 jovens entre os 12 e os 18 anos, que responderam ao desafio de assinalar a profissão dos seus sonhos. Após o apuramento dos vencedores seguem-se agora os concertos de Jimmy P nestas mesmas escolas, com atuações em São João da Madeira e Cinfães, a 25 e 26 de maio, respetivamente. “A EDP lançou este desafio pois acredita que as novas gerações podem contribuir para diminuir estes preconceitos que muitos de nós sentiram ao fazer esta escolha. Se mostrarmos aos mais novos que são livres para escolher o seu futuro profissional sem discriminações estamos a assumir o nosso papel de empresa socialmente responsável. É isso que nos motiva internamente e que estamos a transmitir aos outros”, explica João Tavares, Diretor Adjunto de Recursos Humanos da EDP, responsável pela área de Diversidade e Inclusão. Arranca agora a segunda fase do projeto ‘Tagga o teu Futuro’, cujas inscrições decorrem até 16 de junho: #sembarreiras, iniciativa desenvolvida em parceria com a ‘Inspiring Future’. Nesta fase, os professores são convidados a mobilizar o debate sobre as limitações com que os seus alunos se deparam no dia-a-dia relativamente ao seu futuro, incitando os jovens a propor ações concretas que possam ser implementadas na sua escola.
A Dyrup, marca do Grupo PPG, que se dedica à produção e comercialização de tintas e vernizes, está a comemorar os seus 70 anos em Portugal com uma campanha que irá decorrer até dia 23 de junho. Para celebrar este marco histórico, para além dos descontos especiais até 55%, a Dyrup irá premiar ainda os seus Clientes com 15 barras de ouro no valor unitário de mil euros, que se encontram no interior das embalagens Dyrup.
O Continente acaba de inaugurar uma nova loja em Lisboa, na Avenida Barbosa Du Bocage, com 1100 m2, que resulta de um investimento de 2.5 milhões de euros e a criação de 47 postos de trabalho. Com esta nova loja, o Continente passa a dispor de 48 espaços no distrito de Lisboa. Esta nova loja vai disponibilizar uma vasta gama de produtos, e, sobretudo, produtos frescos de qualidade, oriundos preferencialmente da região envolvente, destaca a marca em nota de imprensa. Esta aposta vai ao encontro do compromisso do Continente em ser um agente ativo na dinamização da produção nacional. Para assinalar esta abertura, o Continente vai distribuir fruta no dia da inauguração do espaço e lança uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, que estará em vigor entre os dias 17 e 21 de maio. José Fortunato, Administrador da Sonae MC, afirma que “esta abertura em Lisboa enquadra-se no plano de expansão da rede de lojas do Continente, que, em 2016, compreendeu um investimento de 167 milhões de euros (Capex Consolidado) e com a criação de 1.576 postos de trabalho. Atualmente, a nossa rede conta com mais de 240 lojas e emprega cerca de 30.000 colaboradores, números que posicionam o Continente como uma das maiores empresas de Portugal.”
Comentários (0)