Para o lançamento da segunda temporada da série MAD MEN, pelo jornal Público, a NOSSA preparou uma campanha invulgar, onde conseguiu unir de forma unânime algumas das principais agências de publicidade, que recomendam o produto. A campanha, com o lema “Recomendado pelas principais marcas de publicidade”, contou com a criatividade de Nuno Cardoso e Tiago Prandi. A série, que aborda a vida pseudo-glamorosa de uma agência de publicidade na Nova York dos anos 60, já arrecadou 2 Globos de Ouro e 6 Emmys. TS Opiniões “JÁ NASCEU UM CLÁSSICO!!”, Leo Burnett
“BRILHANTE – Depois de um dia na agência nada, nada como um dia na agência”, TBWA
“PERTURBADORA – Uma viagem à mente e ao fígado de cada um de nós”, BBDO
“IRRESISTÍVEL – Compre, nem que seja para aprender a vender”, NOSSA
“MUITO À FRENTE – Apesar de ser lá para trás”, JWT
“COMPLETAMENTE REAL – É exactamente o que se passa numa agência actual, só que com gente bem vestida”, Partners
“EXTRAORDINÁRIO – Usar todos os dias adjectivos de um anúncio de automóveis ainda seria dizer pouco”, Y&R
Comentários (0)