Os Lusos e a Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, lançaram uma nova competição a todos os que queiram concorrer à categoria de ‘Briefing Aberto’. Para o 2º quadrimestre, desta 3ª edição dos Lusos, a competição consiste no desenvolvimento de uma campanha de Marketing Relacional criativa e obrigatoriamente low budget, que será implementada através da contratação de promotores para o efeito.
Em comunicado, a organização refere que o objetivo do desenvolvimento desta iniciativa é convencer os principais decisores das agências criativas a deixarem os seus colaboradores saírem mais cedo no dia do Festival dos Prémios Lusos, de forma a assistirem a todas as conferências.
Pretende-se, com este desafio, que o Cinema São Jorge fique lotado de publicitários no decorrer do Festival que se realizará a 27 e 28 de Junho de 2016. Em declarações, Ana Firmo Ferreira, afirma: “Este será o 3º Festival Anual dos Prémios Lusos e vem a Lisboa personalidades de relevância mundial dentro do sector da publicidade. As entradas são gratuitas e esta é uma oportunidade única para agências e criativos aprenderem com os melhores do mundo. O primeiro grande nome anunciado foi Miles Young, Worldwide Chairman da Ogilvy & Mather. Acreditamos que este é um momento único.”
Podem concorrer a esta competição, os estudantes até aos 25 anos, que frequentem um estabelecimento de ensino de um país de língua oficial portuguesa, os jovens criativos até aos 30 anos e os talentos lusófonos com mais de 30 anos que trabalhem numa agência ou sejam profissionais freelancer num dos países lusófonos.
A peça criativa deve assinar com o logótipo dos Prémios Lusos e da Restart e os trabalhos devem ser apresentados em 10 slides e entregues em formato PDF, até dia 04 de Março, em: inscricoes@premioslusos.com.
Comentários (0)