A Luso anunciou o lançamento da nova Luso de Fruta goiaba e Toranja, uma bebida que a marca descreve como refrescante, natural e saudável. Em comunicado, a marca afirma que a nova bebida é a combinação entre dois frutos com propriedades únicas que prometem surpreender os portugueses no seu dia-a-dia através de uma combinação que a marca considera trendy.
Para o lançamento da nova variedade, a marca apresenta uma nova campanha multimeios em Outdoor e Digital, sob o mote “Um Sonho das Caraíbas”. A marca acrescenta que Luso de Fruta é uma bebida à base de Água de Luso e sumo natural de fruta, sem corantes nem conservantes e apenas com o açúcar natural da fruta. Luso de Fruta Goiaba Toranja está disponível no canal Horeca e da grande distribuição.
No âmbito do mais recente lançamento, Luso de Fruta irá ativar a marca através do Luso de Fruta Power On, um evento dedicado a todas as mulheres e que inclui aulas de grupo e Showcookings e que irá decorrer dia 12 de Março, no Pavilhão Municipal Casal Vistoso, em Lisboa.
Comentários (0)