Luis Onofre inaugura nova loja em nome próprio no Porto

6 de junho de 2017

Luis Onofre inaugura nova loja em nome próprio no Porto

Depois de Lisboa e de uma loja online, Luís Onofre escolheu o Porto para a abertura da sua terceira loja em nome próprio. Ao longo de 120m2, divididos entre dois pisos, a nova loja Luis Onofre em Portugal disponibiliza uma seleção de propostas femininas e masculinas, de calçado e acessórios. Situada na Avenida da Boavista, a mais prestigiada artéria comercial de luxo da cidade do Porto, a loja permite conhecer o universo integral da marca, e já algumas das novidades que marcarão o inverno de 2017-18. Num espaço em que todos os elementos de design se conjugam para criar um ambiente de extrema elegância, é de assinalar a renovação da parceria de decoração com a Boca do Lobo (já presente na campanha SS17 da marca). A cada três meses, os clientes Luis Onofre poderão descobrir e adquirir uma seleção de peças de mobiliário única. Para já, o destaque vai para mais recente lustre desenvolvido pela marca.

Screenshot_8

Screenshot_7No âmbito da parceria entre a Nestlé Portugal e a Direção Geral da Autoridade Marítima (DGAM), iniciada em 2016, que tem por objetivo a implementação do projeto da marca portuguesa de cafés torrados, Buondi, denominado “Expressa-te em Segurança”, foi desenvolvida a propósito da celebração dos 125 anos do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), uma torre de vigia inovadora para os Nadadores Salvadores. Esta nova torre de vigia, de 4 metros, construída em aço lacado e polietileno, material que possui excelentes qualidades de resistência estrutural e ao impacto, será colocada em três das mais frequentadas praias do país: Praia dos Salgados – Albufeira; Praia da Morena – Costa da Caparica; Praia do Titan – Matosinhos. O posto de vigia possibilita um plano de observação mais elevado garantindo uma melhor perspetiva da área a vigiar, o que representa uma mais-valia na deteção de risco de afogamento e agilização nas operações de socorro, refere a marca em comunicado. A parceria entre a DGAM e a Nestlé Portugal, com duração de 3 anos, visa apoiar o ISN com ações de sensibilização e atividades inovadoras que prometem alertar e sensibilizar as pessoas para os cuidados que devem ter e, desse modo, ajudar a salvar vidas.

A Vodafone Portugal está prestes a concluir o projeto de renovação total das suas lojas de norte a sul do País e Regiões Autónomas. O projeto inclui-se numa estratégia transversal ao Grupo Vodafone e engloba três eixos de transformação: Pessoas, Design e Tecnologia. A loja do edifício sede da Vodafone, no Parque das Nações em Lisboa, acaba de reabrir totalmente transformada, representando o 192º espaço renovado desde o arranque do projeto, abril de 2015. No total foram renovados mais de 18 mil metros quadrados, em parceria com 27 parceiros locais e globais. Até ao final de 2017, a Vodafone Portugal irá modernizar a totalidade das suas lojas, num total de 200 espaços.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.