Luís Franco-Bastos e Salvador Martinha vão estar no FOX Comedy a debater temas tão “polémicos” como “Leitura de Casa de Banho – em papel ou digital?”. Isto tudo enquanto testam as características do novo Renault Mégane.
“Racing Debates”, com estreia marcada para dia 23 de abril, é um formato desenvolvido pela FOX Media Portugal e pela agência de publicidade Publicis Lisboa que mostra os dois comediantes a experimentarem funcionalidades como o Estacionamento Easy Park Assist ou o Sistema multi-sense do automóvel.
“Em conjunto com a Publicis Lisboa, transformámos a informação que seria incluída num tradicional spot numa história cativante para as nossas audiências. É um projeto muito engraçado porque vai ao encontro do espírito da FOX Comedy”, refere Jorge Padinha, diretor comercial da FOX Media.
Ao todo, serão cinco episódios com cerca de um minuto onde se debatem questões filosóficas dos nossos dias, desde “selfies no ginásio, sim ou não?” ou a “rúcula nos dentes, dizer ou não dizer?”.
“Esta é uma iniciativa integrada na estratégia de lançamento do Novo Mégane, de desenvolvimento de conteúdos locais de forte afinidade com um público mais jovem e desperto para toda a tecnologia que o novo Mégane oferece”, acrescenta Joana Cardoso, advertising manager da Renault Portugal.
Comentários (0)