A Louis Vuitton anunciou que vai lançar uma nova versão do seu Silver Lockit, apresentando um conjunto de pulseiras coloridas, para continuar a dar visibilidade e recolher fundos para as crianças sírias que têm de lidar com a crise humanitária mundial mais desafiante.
Com a compra do Silver Lockit Color, os clientes contribuirão para a angariação de fundos para os programas de apoio da UNICEF para mais de 9 milhões de crianças na Síria e nos países fronteiriços, afirma a marca em comunicado.
Desde 2016, quando a Louis Vuitton lançou pela primeira vez o Silver Lockit, foram doados 200 dólares à UNICEF por cada peça vendida. A parceria Louis Vuitton para Unicef permitiu angariar mais de 2.5 milhões de dólares para ajudar a trazer apoio humanitário para as crianças e famílias que foram afetadas pela crise da Síria.
O Silver Lockit, inspirado no cadeado criado por Georges Vuitton em 1890 para proteger os pertences mais preciosos dos seus clientes, é um símbolo de proteção.
Comentários (0)