A Louis Vuitton criou os baús para os troféus de Roland Garros 2017, para o troféu Suzanne Lenglen e o troféu Musketeers, que são entregues todos os anos aos vencedores masculinos e femininos do Open francês. Os troféus foram produzidos pela Maison Mellerio. Estes dois baús para os troféus foram feitos à mão nos ateliers da Louis Vuitton em Asnières, e foram produzidos para acolher cada um dos ilustres troféus de Roland-Garros. Forrados com a tela Monogram, as esquinas são em bronze e o cadeado característicos da marca. “A Louis Vuitton sempre apoiou os grandes exploradores e pioneiros nas suas viagens, incluindo assim, Roland Garros e Suzanne Lenglen. Combinando elegância e inovação, a Louis Vuitton reinventou constantemente o undo das viagens, tal como Roland Garros fez com a aviação e Suzanne Lenglen com o ténis. Depois dos troféus mais importantes do mundo do futebol, rugby e vela, estamos extremadamente orgulhosos de participar no torneio de Roland Garros 2017. É uma honra ter tido a possibilidade de desenhar estes baús feitos à medida, que transportarão e protegerão os troféus do ténis internacional”, explica Michael Burke, Presidente e CEO da Louis Vuitton.
Jesper Brondin será o novo Presidente e CEO do Grupo IKEA, a partir de 1 de setembro. Atual diretor-executivo da IKEA of Sweden, unidade onde são desenvolvidos os produtos da marca, e responsável pela gama IKEA e cadeia de valor, Jesper sucede Peter Agnefjäl, no cargo desde 2012. Com 22 anos de experiência na IKEA, conhecimento sobre a vida em casa e interesse pelo setor do retalho, Jesper Brodin vai dar continuidade ao trabalho de Peter Agnefjäll, em direção ao objetivo da multinacional sueca de se tornar líder mundial no retalho multicanal de mobiliário e decoração para a casa.
A Vodafone voltou a reforçar o seu investimento em conteúdos com a melhor qualidade de imagem e está a disponibilizar aos seus Clientes filmes em 4K. Os conteúdos podem ser visualizados gratuitamente através do Videoclube da Vodafone e para aceder aos mesmos basta ter uma Tv Box UHD/4K, explica a operadora em comunicado. Produzidos pela Red Bull Media House, produtora vocacionada para a criação de conteúdos audiovisuais desportivos, culturais e lifestyle, a oferta arranca com quatro estreias sobre desportos radicais, estendendo-se, depois, por mais de uma dezena de filmes. Com dois canais exclusivos neste formato na Tv da Vodafone – o FunBox 4K UHD e o Insight TV UHD –, o 4K é uma tecnologia que quer revolucionar a experiência na visualização de conteúdos de televisão ao garantir uma definição de imagem quatro vezes superior à do Full HD, muito próxima da realidade, sem distorções ou perda de qualidade. Com o 4K as cores são mais vivas e variadas, e a imagem é tão nítida que o utilizador consegue reparar em detalhes impossíveis de serem vistos em SD, HD ou mesmo FHD.
Comentários (0)