Para comunicar dois artigos que considera serem indispensáveis para qualquer mulher, a Louis Vuitton lançou uma nova campanha. Desta vez, escolheu a atriz Michelle Williams para dar o rosto pela carteira W e a carteira Capucines.
Mas nada ficou ao acaso nesta sessão fotográfica realizada por Peter Lindbergh. Os vestidos e casacos que a atriz usou, são da coleção de Outono Inverno 2013 desenhada por Marc Jacobs para a Louis Vuitton.
Michelle Williams foi escolhida, segundo a marca, pelo seu espírito independente e pelo seu talento no grande ecrã, com papéis ousados e desafiantes.
Esta campanha será divulgada em revistas de todo o mundo, nas edições de Setembro com a carteira W e nas edições de Outubro com a carteira Capucines.
Fundada em Paris em 1854, a Louis Vuitton é associada ao luxo e glamour, sendo para muitos, sinónimo de viajar. Com a chegada do diretor criativo Marc Jacobs, em 1997, a Louis Vuitton alargou a sua área de atuação a pronto-a-vestir, sapatos, acessórios, relojoaria e joalharia, disponíveis na sua rede de lojas em todo o mundo.
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