A Louis Vuitton e a Organização das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), assinaram uma parceria global de forma a apoiar as crianças mais vulneráveis em todo o mundo. O objetivo traduz-se na angariação de fundos para a UNICEF e na ajuda às crianças que se encontram expostas a conflitos, doenças, desastres naturais e outras situações que ameaçam a sua segurança e bem-estar.
Durante 2016, um produto especial, o Silver Lockit, estará disponível nas lojas Louis Vuitton de todo o mundo e no site, a partir de 13 de Janeiro de 2016. Por cada venda do fio ou pulseira Silver Lockit, 200 dólares serão doados à UNICEF.
O Silver Lockit é inspirado no cadeado inventado por Georges Vuitton em 1890, para proteger os pertences mais preciosos dos clientes, é um símbolo de proteção. Em comunicado, a marca explica que sela a promessa de ajudar as crianças em necessidade urgente.
Através da parceria com a Louis Vuitton, os fundos angariados irão apoiar os esforços da UNICEF de forma a proporcionar as intervenções essenciais necessárias para proteger e salvar vidas, bem como para assegurarmos os direitos das crianças em todo o mundo.
Comentários (0)