7 de março de 2012

L’Oreal Brandstorm 2012

Em 2012, a L’Oréal assinala a 20ª edição do L’Oréal Brandstorm a nível internacional. Uma ação de estratégia, marketing e comunicação, cujo objetivo é desafiar estudantes universitários de todo o mundo a viver uma experiência diferente, assumindo-se como gestores internacionais de uma marca do universo L’Oréal.

Este ano, o objetivo é criar uma gama inovadora para a marca The Body Shop, assim como a respetiva estratégia de marketing e comunicação, respeitando os valores da marca, desde os produtos, ao nome e packaging, passando pela comunicação e publicidade.

Em Portugal, a edição de 2012 arrancou a semana passada, com a passagem do briefing às equipas pré-selecionadas: duas da Universidade Católica, duas da Universidade NOVA e outras duas do ISCTE. Compostas por três alunos, as seis equipas terão cerca de dois meses para criar as suas propostas, trabalhando com os profissionais da marca The Body Shop e com uma equipa da McCann-Erickson Lisboa.

O Imagens de Marca esteve presente no Briefing Day e falou com Yvonne Sweeting, Diretora de Recursos Humanos da The Body Shop e com alguns participantes desta iniciativa sobre o que esperam desta ação.

A final nacional tem lugar em Maio, com a apresentação dos trabalhos a um júri composto pelo Diretor de Recursos Humanos da L’Oréal, Matthieu Douziech, e representantes da marca The Body Shop, da McCann-Erickson e da revista Marketeer.

O nosso programa irá continuar a acompanhar as várias fases desta iniciativa, cuja final internacional tem lugar em Junho, em Paris.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Reporter de Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (2)

  1. It is remarkable, rather amusing information

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: image licorne,
  2. It cannot be!

    por: icon library,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.