A Llorente & Cuenca, consultora de Gestão de Reputação, Comunicação e Assuntos Públicos em Espanha, Portugal, e na América Latina, encerrou 2015 com receitas globais de honorários no valor de mais de 30 milhões de euros. Em comunicado, a marca explica que este valor representa um crescimento de 25% face ao período homólogo, 20% dos quais devido a crescimento orgânico.
Para José Antonio Llorente, Sócio Fundador e Presidente de Llorente & Cuenca, “2015 foi o ano em que culminámos cinco anos de crescimento sustentado que nos permitiram duplicar as nossas receitas, um facto que comporta um valor especial, se tivermos em conta o cenário complexo em que desenvolvemos a nossa atividade. Por outro lado, este foi um ano decisivo: realizámos importantes operações de aquisição, que fortaleceram a nossa posição de liderança enquanto a primeira consultora de comunicação em Espanha, Portugal e na América Latina”.
Atualmente presente em nove mercados da América Latina e em Miami, nos EUA, os escritórios próprios da Llorente & Cuenca nesta região representam atualmente perto de 65% das receitas da companhia. Em 2015, tanto o continente latino-americano como as delegações ibéricas, aumentaram aproximadamente 20% do seu volume de negócio orgânico.
O seu desenvolvimento internacional levou o grupo a ocupar, em 2015, o 56.º lugar do Ranking Global das empresas de comunicação mais importantes do mundo, elaborado todos os anos pela publicação The Holmes Report.
Comentários (0)