“Live in Levi’s”

2 de julho de 2014

“Live in Levi’s”

levis4A Levi’s lançou uma campanha global de marketing, onde apresenta a nova assinatura “Live in Levi’s”. Comunicada, para já, em imprensa e outdoor, a campanha inclui mensagens que pretendem ser inspiradoras, como “Para todos os que não são apenas alguém”. Com esta campanha, a marca pretende afirmar a liderança no mercado e aproximar-se, ao mesmo tempo, dos consumidores.

Estes elementos publicitários são o primeiro passo da campanha que irá ser lançada, na totalidade, ainda este mês, nas plataformas digitais e sociais da marca, assim como em televisão e cinema. O objetivo é envolver os consumidores, pedindo-lhes que partilhem histórias reais relacionadas com a marca. O projeto consiste em pedir-lhes que enviem imagens e mensagens sobre os seus momentos preferidos ao utilizar os produtos Levi’s.

Jennifer Sey, Diretora de marketing da marca, refere que a intenção desta campanha “é ser abrangente e inspiradora ao mesmo tempo. É uma celebração. Não é algo excessivamente sério, como muitas marcas de moda são. As pessoas divertem-se com jeans. É suposto ser algo divertido”, segundo o site Advertising Week.

A campanha está a ser desenvolvida em parceria por uma equipa interna da Levi Strauss, pela agência londrina The House Worldwide, e pela agência FCB, que trabalhou com a marca de1930 até 1998.

levis3

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.