Lisboa é a melhor cidade do país para viver. O City Brand Ranking da Bloom Consulting atribuiu este título à capital portuguesa pelo terceiro ano consecutivo. O Porto mantém-se na segunda posição da tabela e Braga continua na terceira posição. Segundo o Jornal de Negócios, este é o terceiro ano em que este ranking é divulgado, sempre com a capital portuguesa na liderança. O mesmo jornal adianta que o estudo City Brand Ranking é elaborado através do cruzamento de dados estatísticos relativos a três áreas-chave: negócios, visitar e viver. Também é medida a presença na web do município, sendo avaliado preferencialmente o número de seguidores de cada cidade.
O Freeport Fashion Outlet acaba de lançar um novo site, criado totalmente de raiz para reforçar a sua estratégia digital. O objetivo desta nova página é servir de forma mais conveniente os seus visitantes e permitir uma maior eficácia de comunicação. Os clientes podem encontrar toda a informação do seu interesse sobre as marcas, ofertas especiais, campanhas, informações sobre visitas, serviços disponíveis, ou o blog de tendências de moda Free Fashion by Freeport, explica a marca em comunicado. Desenvolvido pela WayNext, o site está para já disponível nos idiomas português e inglês, mas terá em breve uma versão exclusivamente dedicada para o mercado chinês.
Foi com o objetivo de combater a desigualdade de género nos Estados Unidos que a MTV lançou uma nova campanha que pretende alertar as trabalhadoras para a carga horária. No EUA, em média, as mulheres ganham 79% do que um homem receberia pelo mesmo trabalho. E para relembrar as trabalhadoras diariamente a MTV criou um relógio que avisa quando 79% do trabalho tiver concluído. Segundo a Brainstorm #9, criatividade é da agência Party de Nova Iorque que distribuiu 400 relógios por várias empresas no país, a propósito do Equal Pay Day.
Comentários (0)