26 de novembro de 2013

Lisboa lança campanha na Europa

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) decidiu apostar na promoção externa da capital portuguesa com uma campanha televisiva que será veiculada em 14 países do mercado europeu. “Lisbon, Unique City. Lisbon, City of Light and Sea” é o mote do filme que será transmitido na Alemanha, Polónia, República Checa, Hungria, Rússia, França, Bélgica, Suíça, Itália, Reino Unido, Suécia, Dinamarca, Noruega e Holanda, até 15 de Janeiro do próximo ano.

“É importante que Lisboa fortaleça a imagem de destino turístico de excelência nos mercados já consolidados e desperte a curiosidade nos que têm elevado potencial, como é o caso da Rússia, Polónia, República Checa e Hungria”, afirma Paula Oliveira, Diretora executiva da ATL, e acrescenta: “Com esta iniciativa a ATL pretende reforçar o posicionamento da cidade no top of mind do turista como uma das capitais europeias de visita obrigatória”.

Entre Janeiro e Setembro deste ano, Lisboa recebeu mais de dois milhões de turistas estrangeiros. Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália estão entre os principais mercados emissores europeus, para além do Brasil e EUA.

A notoriedade de Lisboa enquanto destino turístico tem sido reconhecida através de diversos prémios atribuídos pelas mais prestigiadas entidades do sector a nível mundial. Destaque para os galardões “Melhor Destino Europeu para City Break” e “Melhor Destino Europeu para Cruzeiros”, atribuídos pelos World Travel Awards, bem como “Melhor Destino City Break on a Budget”, uma distinção da Amadeus & World Travel Market.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.