Lisboa é o palco da nova campanha publicitária mundial da Siemens. O sistema de controlo de acessos implementado na CP foi escolhido como cenário para divulgar os sistemas de “mobilidade integrada nos transportes públicos” desenvolvidos pela marca.
A campanha tem como principal objetivo demonstrar como a mobilidade integrada dos transportes públicos, assente em bilhética sem contacto, permite o transporte de pessoas de forma mais rápida e segura, tornando em simultâneo a cidade mais dinâmica e competitiva.
Os controlos de acesso nas estações de CP são, segundo a marca, uma solução de engenharia 100% nacional e implementada pela Siemens Portugal.
“A escolha da cidade de Lisboa para a realização da campanha justifica-se com o fato de aqui ser possível demonstrar, de forma concreta, como o processo do sistema de cartão inteligente, “Check-in, check-out”, funciona de forma simples, direta e flexível, o que permite que qualquer cidadão se desloque por toda a cidade, nos mais diversos meios de transporte – comboio, barco, metro – utilizando um único título de transporte”, explicam os responsáveis da Siemens.
A campanha, direcionada especialmente para a imprensa especializada, está a ser produzida por uma equipa da Publicis Alemanha, composta por mais de 10 elementos.
A Siemens esteve também em destaque há algumas semanas no Imagens de Marca, graças às soluções energeticamente eficientes que desenvolve para a indústria e empresas. Veja ou reveja aqui a reportagem.
Comentários (0)