Lisboa foi a cidade vencedora da edição deste ano dos Wallpaper Design Awards. Estes prémios elegem pessoas, locais e produtos que se destacaram ao longo do ano, e neste prémios Lisboa conquistou a categoria de “Melhor Cidade”. A capital portuguesa fica assim à frente de cidades como Viena ou São Francisco. Recordamos que a revista Wallpaper é das publicações mais conceitudas na área do Design.
Tudo começou com a abertura controversa de um restaurante da McDonald’s ao lado da Praça de S. Pedro, no mês passado. E para provar que a marca tem intenção de seguir um dos princípios do Papa, a McDonald’s doou 50 refeições aos sem abrigo das ruas do Vaticano. Segundo a SIC Notícias, este projeto nasceu em parceria com a organização de caridade Medicina Solidale e deverá repetir-se nos próximos seis meses. Quando foi anunciado que a McDonald’s tinha alugado um espaço na rua adjacente à praça alguns dos cardeais mostraram desagrado e referiram que o sitio seria melhor aproveitado se fosse utilizado para ajudar os sem abrigo. Esta foi a resposta da marca.
A aquisição da Airgas e o lançamento do Programa de Empresa NEOS para o período 2016-2020 marcam uma nova etapa na história da Air Liquide. Para anunciar esta mudança o grupo mudou a sua identidade visual, a quinta desde que a empresa foi fundada há 115 anos. Em comunicado a marca explica que esta nova identidade visual procura dar corpo à transformação da Air Liquide, é a de um Grupo líder, expert e inovador, próximo dos seus stakeholders e aberto para o mundo. Para acompanhar esta nova identidade visual, a Air Liquide lança uma campanha de comunicação multi-canal #AirLiquideistransforming com o foco nos media sociais e digitais.
Comentários (0)