Já são conhecidos os vencedores da competição Young Creatives Portugal 2014. “Lisboa dá-te luz” é o nome da campanha que valeu a Inês Meireles e Nuno Dores, da agência Lola Lisboa, a vitória na competição portuguesa dos Young Creatives. A dupla criativa irá agora representar Portugal em Helnsínquia, no Festival Eurobest, na secção “Young Creatives Integrated Competition“.
Mupis com painéis solares que permitem carregar o telemóvel, anúncios de imprensa que só se revelam completamente a contraluz ou uma app que mostra os melhores spots de Lisboa para aproveitar a luz consoante a hora. Estes são os elementos da campanha que pretende ajudar a Câmara Municipal de Lisboa a posicionar Lisboa como um hub de criatividade e empreendedorismo. Para responder ao briefing, os dois criativos quiseram “captar a luz de Lisboa e enviá-la para empreendedores e criadores de todo o mundo”, de forma a tornar a luz “o cartão de visita da cidade”.
Em segundo lugar, com a campanha “Lisboa tem resposta” ficou a dupla da Fuel, Mariana Reis e Teresa Pinho. O terceiro lugar foi atribuído a Sérgio Gomes e Tiago Ribeiro da Opal, com a campanha “All you need is Lisbon”.
A competição “Young Creatives Integrated Competition” tem o patrocínio oficial da Câmara Municipal de Lisboa, e está integrada no Festival Eurobest – a maior competição europeia da indústria publicitária, e da comunicação – que se realiza este ano em Helsínquia, de 01 a 03 de dezembro.
Comentários (0)