Foi o “Dia Mayor” de 2016. Ontem, além de ter sido o dia mais longo do ano, com a ocorrência do solstício de verão, foi também o dia em que a Adega Mayor decidiu brindar à chegada da época mais quente do ano com um evento ao pôr-do-sol na capital.
O Miradouro Chão do Loureiro, em Lisboa, recebeu os sons e sabores da adega alentejana, que convidou os consumidores a assistirem à atuação das bandas Thunder & Co e Best Youth e a conhecerem os produzidos pela marca em Campo Maior, com destaque para o novo Monte Mayor Tinto.
“O vinho é convívio, alegria, boa disposição, partilha. Queremos partilhar este Dia Mayor queremos, acima de tudo, com os fãs da marca, com os nossos consumidores. Queremos aqui um evento cosmopolita, queremos juventude, queremos mostrar aquilo que é a garra da nossa marca, esta vontade de ligação à cultura”, explica Rita Nabeiro, administradora da Adega Mayor, em entrevista ao Imagens de Marca.
A marca, que celebrou recentemente o seu nono aniversário, e que acaba de ser distinguida no Concurso Mundial de Bruxelas com 4 medalhas, pretende reforçar cada vez mais a sua ligação com os portugueses através de eventos e experiências diferenciadoras como o “Dia Mayor”.
Fique a conhecer a estratégia de crescimento da Adega Mayor na entrevista com Rita Nabeiro, no vídeo acima.
Comentários (0)