Lisboa vestiu-se a rigor para a terceira edição do Vogue Fashion’s Night Out. Mais de 180 lojas estenderam o seu horário às 23 horas, para uma noite cheia de glamour, música e compras.
Este evento internacional, que ocorre também em cidades como Nova Iorque, Paris, Londres e Milão, tem como principal objetivo celebrar a moda, promovendo simultaneamente a indústria e o comércio local.
Apesar do difícil contexto económico, foram milhares os que não deixaram de aproveitar as promoções e descontos proporcionados pelas lojas da Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real e do Chiado.
Em declarações exclusivas ao Imagens de Marca, Paula Mateus, diretora da revista Vogue, acredita que o evento deste ano irá traduzir-se num aumento das receitas. “Penso que isto também tem a ver com a crise e com a situação que estamos a viver. As pessoas precisam de se descontrair e esta é uma forma de passearem pelas ruas da cidade. (…) Tenho tido o feedback por parte de algumas lojas de que as pessoas aproveitam esta noite para comprar, porque há muitas lojas que fazem promoções, vendas especiais e descontos”.
O Imagens de Marca percorreu as ruas da capital e brevemente mostra-lhe como Lisboa esteve na moda naquela que é considerada por muitos uma das noites mais esperadas do ano.
Comentários (0)