8 de junho de 2011

Lipton com efeitos especiais

A DDB Londres assina a primeira campanha para o 100 percent Natural Lipton Ice Tea, com o claim “You are what you tea”.


 


Depois da aposta na figura do famoso Hugh Jackman, a marca escolhe uma estratégia onde o conceito é simples, mas os efeitos são muito especiais: numa cidade suja, com trânsito e em obras uma rapariga bebe Lipton. Daí a estar no campo, a andar de mota com um amigo é um pequeno passo. Mas não é só, a bebida parece ter um efeito mágico ao mostrar o corpo da jovem transparente e com as folhas do chá por dentro. TS


 







Ficha Técnica


 


Agencia: DDB Londres
Anunciante: Lipton
Producto: Té
Marca: Lipton
Sector: Bebidas
Creativos: Nick Bell y Michael Brigdale
Producer agencia: Lucinda Ker
Productora: Sonny Londres
Realizador: Emil Moller
Producer: Alicia Richards
Edición: Peepshow Londres
Editor: Amanda Perry
Postproducción: Absolute Post Londres
Flame artist: Phil Oldham
Telecine: Company 3 Nueva York
Pieza: Spot TV 30″
Título: 'You Are What You Tea'



Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.