Depois deste ano a Always ter sido destacada no Festival Cannes Lions com a campanha #LikeAGirl” lança agora uma nova fase de comunicação que arranca sob o mote #Unstoppable. De acordo com o BrandChannel, a nova fase da campanha pretende aumentar a confiança das jovens adolescentes enquanto passam pela puberdade, e para isso, conta com a ajuda de 100 mulheres e jovens de várias idades, entre elas a atriz Maisie Williams da série “A Guerra dos Tronos”, que partilham as suas histórias com o objetivo de dar mais confiança às adolescentes. Foi anunciada uma parceria com a Ted Talks onde foram ouvidas várias oradoras que abordaram temas como o da discriminação sexual.
Arranca hoje o NOS Alive com lotação esgotada, cerca de 55 mil pessoas são esperadas no Passeio Marítimo de Algés para ver a banda Muse. De acordo com o Público, sexta-feira e sábado são esperados 45 mil espectadores diários entre os quais cerca de 15 mil estrangeiros, não só britânicos, mas também franceses, espanhóis ou alemães para assistir aos mais de 130 concertos. O NOS Alive, que teve primeira edição em 2007, apresenta-se como panorâmica abrangente do cenário musical atual, com especial incidência nos nomes vindos do Reino Unido, reflexo do protagonismo que ganhou nos últimos anos entre o público e imprensa britânicos, entusiasmados tanto com os cartazes como com o clima, os preços ou as praias nas proximidades.
Já o Facebook fez uma mudança subtil de visual mas de acordo com o Expresso, cheia de significado. O ícone que identifica os pedidos de amizade dá agora primazia às senhoras: no novo botão a figura feminina surge em primeiro plano e a masculina por trás e à direita. A designer responsável, Caitlin Winner, explicou o processo e os porquês.
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