A “Promoção do Bem” volta a apelar aos consumidores portugueses, com 50% do valor dos produtos solidários a reverter para quem mais precisa. Selecionadas pelos colaboradores Lidl – uma em cada região administrativa do país -, este ano, são igualmente cinco as IPSSs que irão beneficiar deste movimento solidário, obtendo financiamento para a implementação de projetos em áreas tão prementes como a reinserção social, a inclusão de deficientes, o apoio à criança, o combate à solidão e o combate à fome.
As IPSSs CASA (Norte), APPACDM (Oeste), Aldeias de Crianças SOS (Lisboa a Vale do Tejo), Cruz Vermelha Portuguesa (Alentejo) e Refood (Algarve) são as novas beneficiárias da “Promoção do Bem”, o projeto do Lidl que promove as escolhas responsáveis, desafiando a sociedade civil a mobilizar-se em torno de uma corrente solidária onde todos ganham: os clientes Lidl, através do melhor preço, e as cinco IPSSs beneficiárias.
Durante 4 semanas, de 27 de novembro a 24 de dezembro, as lojas Lidl terão um artigo por semana em promoção, em que 50% do valor da sua venda reverte para solidariedade através destas cinco instituições.
Comentários (0)