A iniciativa é inédita e levou aos 214 pasageiros, que viajavam a 36 mil pés de altitude uma refeição de primeira classe para todos.
Aos comandos deste “voo” esteve o chef Olivier que preparou uma refeição exclusiva apenas com os ingredientes do LIDL.
Esta é a mais recente campanha da marca, que arranca hoje em televisão e que foi desenvolvida pela Leo Burnett e produzida pela Miss Dolores. O projecto desafiou o chef Olivier e pretende mostrar que a “primeira classe pode ser para todos”. Para isso, a marca surpreendeu mais de 200 passageiros com uma refeição de primeira classe confeccionada pelo chef Olivier com produtos do Lidl. Um projecto que tem como objectivo celebrar os valores da marca de forma inovadora.
No próximo IM5, quarta-feira, mostramos-lhe os bastidores da acção. HH
Ficha Técnica: Anunciante: LIDL Agência de Publicidade: Leo Burnett Lisboa
Titulo Da Campanha: Primeira Classe para Todos
Duração: 30″
Directores Criativos Executivos: Erick Rosa e Renato Lopes
Director de Arte: Pedro Henriques e Luciana Cani
Redactor: Erick Rosa
Directora de Produção: Cristina Almeida
Directora de Serviço a cliente: Paula Lopes
Directora de contas: Inês Almeida
Supervisora de contas: Fernanda Manso
Account Executive: Frederico Bento
TV Producer: Hugo Lage
Produtora: Miss Dolores
Realização: André Cardoso
Director de Fotografia: Rui Poças
Director de Produção Executivo: Carlos Amaral
Chefe de Produção: Diogo Sereno
Pós-Produção Video: Lightfilms
Pós-Produção Audio: Dizplay
Música: Livraria
Locutor: Albano Jerónimo
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