O Lidl Portugal acaba de lançar a campanha “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade” dirigida aos Millennials, que privilegia os canais digitais como as redes sociais e sites de emprego. Esta campanha está no ar até 2 de junho e o objetivo é reforçar a atratividade da empresa através da demonstração das possibilidades que trabalhar no Lidl representa.
“Desafiar estudantes e recém-licenciados a entrar numa nova realidade onde o amor à camisola é correspondido; onde os projetos de vida não ficam na gaveta e onde não há colaboradores: há possibilitadores. Este é o mote da campanha “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade” que dá a conhecer a cultura da empresa e desafia jovens talentos a integrar o universo Lidl” – refere a retalhista alemã em comunicado.
A campanha é composta por um filme de 90 segundos que procura transmitir a essência da cultura da empresa, através de uma linguagem simples que desmistifica a ideia de que o retalho é um sector envelhecido e pouco apelativo. Os conteúdos para Facebook, Instagram e Linkedin, e disponíveis no site de carreiras da empresa careers.lidl, reforçam o conceito de que o “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade” é a nova realidade e um mundo de possibilidades desafiantes.
Comentários (0)