Os produtos retro ou vintage têm vindo a despertar o interesse de um grande número de consumidores, e com o objetivo de dar resposta a esta nova procura o Lidl está a promover desde 25 de agosto a Semana Retro em que os produtos registados na memória de muitos portugueses voltam às prateleiras da marca retalhista alemã.
Dos sabonetes Ach. Brito, embrulhados à mão, em embalagens com pormenores de acabamentos de lacre, aos doces sabores da infância da Farinha Predilecta e dos sumos Capri Sonne, o Lidl procura proporcionar a oportunidade de viver e saborear memórias muitas vezes esquecidas, num encontro entre tradição e modernidade – lê-se em comunicado.
Vanessa Romeu, diretora de comunicação do Lidl Portugal, citada no mesmo documento, afirma que «esta é mais uma iniciativa que permite ao Lidl posicionar-se no mercado e fortalecer a sua estratégia de proximidade com os consumidores […] É, neste sentido, que apostamos, mais uma vez, no melhor que Portugal tem para oferecer e convidamos os clientes a regressar ao passado com produtos marcantes para várias gerações».
Comentários (0)