“Heidi & The City“ é o tema da primeira coleção de moda conjunta da Heidi Klum e do Lidl. A estreia mundial terá lugar durante a New York Fashion Week no dia 7 de setembro de 2017. A coleção chegará a todas as lojas Lidl no dia 18 de setembro de 2017. Sob o mote #LETSWOW, a campanha já arrancou no início do mês de agosto em 28 países. “A associação entre Lidl e Moda não é imediata, mas com a Heidi Klum como fonte de inspiração e designer de sucesso, queremos mudar isso. #LETSWOW significa diversão e muitas surpresas – tal como o Lidl no mundo da Moda”, referiu Bruno Pereira, Diretor-Geral de Compras do Lidl Portugal, citado em comunicado. Heidi Klum inspirou-se em Nova Iorque que é a sua cidade preferida para a criação da coleção “Esmara by Heidi Klum: Heidi & The City”. Poderá acompanhar a contagem decrescente para o lançamento da coleção através de www.lidl.pt/fashionweek.
A Sonae Sierra apresentou um resultado líquido de €64,2 milhões no primeiro semestre de 2017, um crescimento de 9% face aos €59 milhões registados em igual período do ano passado. O resultado direto subiu para €30,2 milhões, o que representa um crescimento homólogo de 13%. Para Fernando Guedes Oliveira, CEO da Sonae Sierra, “o crescimento da Sonae Sierra nos primeiros seis meses do ano confirma o sucesso da estratégia da Empresa e reflete a sua abordagem de gestão dinâmica. A Empresa continua a implementar a sua estratégia de reciclagem de capital, tendo concretizado aquisições através do fundo Iberia Coop, da Socimi ORES, com o Bankinter, e através da recente parceria com a AXA IM.”
A ROS- Retail Outlet Shopping vai inaugurar o Designer Outlet Algarve, em Loulé. Com uma arquitetura inspirada na região, o espaço conta com 110 lojas numa área de 17 000 m2. Segundo a Store Magazine, a abertura está prevista para outubro. O novo Designer Outlet Algarve pretende ser uma combinação de marcas premium e de design com descontos permanentes até 70%, sobre o valor de venda recomendado. A inauguração do outlet conclui o complexo comercial do Grupo IKEA, que integra o Mar Shopping Algarve e a loja IKEA. Segundo a mesma publicação, que cita um comunicado, este complexo representa um investimento de 200 milhões de euros e criou 3000 postos de trabalho.
Comentários (0)