Lidl lança campanha contra o abandono

6 de agosto de 2015

Lidl lança campanha contra o abandono

Com a chegada do verão, o número de animais abandonados pelas famílias aumenta exponencialmente. Nos últimos anos o número de animais abandonados em Portugal tem vindo a crescer. Em 2013 foram recolhidos pelos canis e gatis do país cerca de 29.650 cães e gatos.

Numa tentativa de reduzir este número, o Lidl, em parceria com a SOS Animal, lançou uma campanha sob o mote “Este verão não abandone, adote!”, onde irá ajudar animais a serem adotados por famílias de norte a sul do país, através da sua página de Facebook.

Por cada animal adotado, o Lidl oferece um ano de ração a outro animal da mesma associação.

Na página de Facebook do Lidl vão ser partilhadas fotografias e informações sobre os animais que estão disponíveis para adoção.

Os interessados em adotar podem enviar um email para socialmedia@lidl.pt que será encaminhado para a SOS Animal para avaliar a candidatura, de forma a garantir uma adoção responsável.

Com mais de 650 mil fãs no Facebook Lidl Portugal, o Lidl tem vindo a promover diversas campanhas de responsabilidade social nesta área.

Os seguidores do Lidl contribuíram com mais de cinco toneladas de ração para cães e gatos para a campanha “Melhores Amigos”, apoiando a SOS Animal e a União Zoófila.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.