Lidl investe 5 milhões em novo conceito de loja

26 de fevereiro de 2016

Lidl investe 5 milhões em novo conceito de loja

A loja de Sacavém é a segunda loja do Lidl a passar por uma remodelação que vai colocar em marcha o novo conceito de loja da marca retalhista alemã. A primeira loja a abrir com este novo conceito foi a de Matosinhos, S. Mamede de Infesta, inaugurada no final de 2015. Segundo o Dinheiro Vivo este novo conceito vai ainda implementar uma nova baixa de preços permanentes com o objetivo de ir encontro ao slogan “Mais para Si”.

Já a Amazon passou a comercializar sete marcas próprias de vestuário e acessórios para homem, mulher e criança, cujos registos foram feitos na Europa através da subsidiária luxemburguesa Amazon Technologies. De acordo com a Store Magazine, as sete marcas estão associadas a 1.700 produtos diferentes no website norte-americano da marca e uma das marcas para mulher – Lark&Ro – encontra-se também disponível no site canadiano.

O Grupo De’Longhi entrou no ‘Guinness World Records’ por tornar a Braun na Marca que mais t-shirts consegue passar a ferro numa hora. Em comunicado a marca explica que em apenas uma hora foram passadas a ferro 1982 t-shirts, algo que segundo a marca, torna as caldeiras de engomar da Braun num equipamento rápido a executar esta tarefa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
6 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.